Pato Fu.

setembro 3, 2012

Eu amei o show do Pato Fu. Foi demais eu me divertir muito porque a Alicia, a Marcela e a Chloe também foram, mas elas ficaram em plateia alta e eu em plateia baixa, mas mesmo assim a gente se divertiu porque depois do show a Marcela foi embora bem rápido e eu, a Alicia e a Chloe fomos na livraria juntas. Nossas mães ficaram conversando e a gente tomou milk shake. O da Chloe era de chocolate, o da Alicia era de morango e o meu  também era de morango.  Depois a gente  foi no dragão que é um lugarzinho para as crianças. Nós lemos Menina bonita do laço de fita.

I love you, Pato Fu.

Deixe um comentário

